Deixa eu tentar

E acredite se quiser, bastou um oi, pra eu te querer. Chego como quem não quer nada, te mandou um oi, tudo bem e dou risadas, quando suas respostas chegam. Fico te acompanhando pelas redes sociais, curtindo as fotos e a vontade de te ver aumenta. Desejo te dar aquele beijo, que arrepia a alma e faz perder o fôlego. 
Mas eu devia desconfiar, que não ia sair ileso, que por você ia me interessar, afinal sou tão sadomasoquista. Nunca quero os amores fáceis e arrumei o novo motivo da dor. Tento aproveitar suas brechas, derrubar as paredes que construiu ao seu redor, mas és tão misterioso. Não sei se agrado ou não, se a esperança pode ser a última a morrer ou se já deu a hora de ir embora. Só sei que vou dormir sorrindo, quando uma mensagem sua chega e acordo com um sorriso maior ainda, ao reler toda conversa. Entretanto, é ruim saber que sou eu quem sempre procuro. São meus os primeiros passos e as respostas, pois as perguntas, nunca são suas. 
Não quero deixar-te sem jeito, já que sei de sua timidez, mas quero tanto usar meus braços pra lhe abraçar. Ficar de mãos dadas e descobrir como cuidar de seu coração, que prometo não desapontar. O meu está vazio, esperando você ocupar de vez. Passamos a vida guardando coisas boas e pedaços de carinho para o certo alguém. E quero ter certeza, que as minhas são tuas e de mais ninguém. Quero uma chance de te ter comigo, cinco minutos é o que preciso, pra fazer bem e convence que ao meu lado, é onde deve ficar, basta querer. Como canta Djavan "o que há dentro do meu coração, eu tenho guardado pra te dar e todas as horas que o tempo tem pra me conceder...", basta você deixar. Prometo não errar, não cai em tentação, diferente do Cauã Reymond e da Kristen Stewart, que traíram os seus. Diz o que faço pra tentar te conquistar, podemos ser como letra e melodia, prometo cantar pra você todos os dias. Seu sorriso, seu jeitinho tímido, foi impossível não me apaixonar e não me importar contigo. Seus olhos tão perfeito aos meus. Diz quando a gente vai se ver, porque não paro de pensar em você. Não sei o que fazer, não tem nada pra me impedir de te querer e nem queria gostar de novo, ainda mais se for em vão. Deixa eu tentar ser o melhor que lhe aconteceu, vou ser o que quer, vou virar o seu mundo de ponta a cabeça e fazer rodar.Basta querer, que a gente tenta. Não posso garantir que será lindo, mas prometo me esforçar e, ao menos, garanto que o que vier bem vindo será. Vamos tentar o nosso final feliz, meu amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém