Refletindo

São quatro da manhã e aqui estou eu, deitado embaixo do edredom na fria madrugada, olhando para o nada e pensando em tudo. E diante de tanta reflexão, percebo como sonhar dói. Sou uma pessoa de tantos sonhos, aqueles verdadeiramente sonhados, não só desejos que podem ser alcançados. Na verdade, sonhar é uma maravilha, como um lindo conto de fadas, o que dói mesmo é realizá-los. Dói tirarmos esses sonhos da gaveta, pois eles não se realizam sozinhos. Sonhar por sonhar não serve. Temos que ir à luta, mesmo com tantos empecilhos pra desistirmos. A caminhada não é fácil, entretanto a recompensa aparece. Não podemos deixar que o medo nos domine. Finalmente aprendi, que para o meu sonho se realizar, só depende de mim. Apenas de mim. E agora, eu luto por cada um deles. Desistir, jamais!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém