Esperar para sempre

Você ainda vai chegar sem avisar. Vai entrar em minha vida, acabando com todas as certezas e ilusões. Ocupando todos os espaços, sem deixar um cantinho para dúvidas. E fazendo esquecer todas as hipóteses não realizadas. Provando que no meio de tanta gente chata e sem graça, eu encontrei quem queria. Aquele que eu poderei me apaixonar todos os dias. E que posso alcançar, sem temer a tela em branco, que é o depois. 
Eu ainda nem sei quem é você, como costuma se vestir, o que ouve e o que faz. Nem sei se vai ser daquelas pessoas, que nem acho bonita ao ver pela primeira vez. Não faço ideia, se já cruzei com você, em alguma esquina ou lugar dessa cidade. Ou se você anda tão escondido que é mais fácil encontrar a tal agulha no palheiro. Porém não faz diferença, sei que estou te esperando. Esperando você me deixar sem ar, segurar minha mão, me abraçar quando eu reclamar do frio. Esperando o nosso para sempre, que vai durar o suficiente pra ser inesquecível. E enquanto valer seremos inteiros, completos. Assim vou perder a vontade de dizer não, quando perguntarem se estou bem. E vou te proporcionar os melhores dias de sua vida. Um após o outro. E a gente vai se encantando com cada detalhezinho do outro e todos os dias serão como a primeira vez. 
Sigo esperando, você chegar de repente, para tomar um café, dar um beijo e ficar no sofá. E aí, tudo será melhor. Pois a perfeição não está no amor em si, mas em todo bem que ele traz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém