Tem que ser você

E eu quero estar em seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, realizando os desejos do seu coração e o seu inverno aquecer. Não posso negar, você conseguiu entrar nessa bagunça que deixaram meus sentimentos e não como uma tentativa, já que me ensinaram que não se cura feridas de amor, com um outro caso qualquer. É como se você tivesse chegado na hora errada, mas pra fazer dar certo. E eu te preciso, com uma certa urgência, que dá medo. Eu te preciso tanto, que nem sempre há sanidade nisso. Eu te preciso sem promessa de amanhã, sem pensar nas dúvidas do talvez. Eu preciso de você porque você me termina e eu te continuo.
Escolho você pra arriscar partir meu coração de novo, é contigo que quero tentar, torço pra ser você, mesmo se for mais uma história torta. Quero ser o seu problema, a sua nova dor de cabeça, roubar seus pensamentos durante o dia. Quero escutar suas coisas banais, as leis do Vade Mecum e decorar suas favoritas canções. Quero ser o motivo do seu lindo sorriso. Sabe, quero descobrir suas novidades, decorar sua imagem, ficar em seus braços e nunca mais sair. 
Mais que nunca, quero que seja você, apenas porque encontrei quem me fizesse tão bem, simplesmente por existir. Prometo que vou ficar bem, caso não dê certo. E se eu não ficar, finjo, pra não ver seu sorriso desaparecer, enquanto pede pra eu te esquecer. Vamos nos curtir e que seja bom, enquanto recíproco for. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém