A diferença pede licença

Consideramos justa toda forma de amor, assim escreveu Lulu Santos. Não Lulu, alguns não consideram. Não sou do tipo que levanta bandeiras, expõe opiniões, devido o fato de acreditar que cada um tem a sua e não cabe a ninguém, julgar a opinião alheia. Entretanto tem dois dias que o comercial da empresa Boticário vem gerando polêmica, por conta de nele ter sido inserido casais homossexuais trocando presentes, pelo dia dos namorados. 
O retrocesso começou, pois comerciais, novelas e obras abertas, não são mais livres para exibirem o que desejam. Pessoas criam e não podem ver suas ideias no ar, devido a censura mesquinha e regada de clichês dos "humanos". Enquanto, vocês viam, naquela propaganda, pessoas do mesmo sexo se relacionando, eu via a celebração do amor. O amor que está tão em falta nos nossos dias, por conta de tanta tragédia, violência, corrupção. No noticiário, até o futebol que era sinônimo de alegria, vem desapontando com suas irregularidades. Os jornais, que lemos, se amassar é capaz de pingar sangue, devido a tanta crueldade. Pessoas morrem de fome, por conta de guerra, por falta de leitos e diversos outros pontos ruins da sociedade, entretanto alguns preocupam-se com quem as pessoas se deitam. É tanta perda de tempo, pois não expor um comercial, por exemplo, não fará não mais existir o que vocês querem banir da sociedade. Afinal o ser humano ainda continua livre pra fazer o que quiser, quando vocês não estiverem olhando. Portanto, vamos lutar por causas mais nobres, vão às ruas, não só pelos vinte centavos. 
Respeitar as diferenças, não significa aceitar. Ou seja, vê uma troca de presentes, um abraço ou um beijo, entre as pessoas do mesmo sexo, sem pestanejar, não te faz aceitar, só mostra que você é um ser racional e entende que Deus deu ao ser humano o livre arbítrio de fazer o que quiser. E se é certo ou errado, Ele que julgue depois. Contudo, vamos praticar a paz, deixar livre o amor, porque enquanto a preocupação com coisas pequenas for tão importante, o mundo continuará ao contrário, sem que a gente repare. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém