Você pra sempre

Estou pensando em você e em como, gostaria de te ver. Ouvir sobre as coisas dos seus dias e elogiar seu sorriso. Fecho os olhos e te encontro, dos meus pensamentos é dono. Gosto de ouvir as canções que envia, mesmo sendo de um estilo, que não curto. E, hoje, mais que nunca só precisava te ver, olhar em seus olhos, pra ficar em paz e acreditar que dias melhores virão. 
Sei que de vez em quando, proponho a mim te esquecer. E afasto-me, porém a verdade é que se eu tivesse um tipo de amuleto, te faria meu, para o resto da vida. E no momento, só queria sentir seu abraço. É como se hoje fosse um dia muito frio e só o seu casaco servisse.
Engraçado ter a sensação de que por poucos minutos, talvez, eu te fizesse ficar. Acreditava em nós com total crendice. E almejava ser o primeiro a dar parabéns, quando o relógio virasse meia noite, te dar força nos dias ruins e elogiar o seu sorriso. A verdade é que queria estar aí, sempre que precisasse e queria que tivesse aqui, da mesma forma.
Enfim, queria que fosse minha base, meu ombro amigo e ter sua mão entrelaçada numa madrugada qualquer. E que me fizesse dar as melhores risadas, principalmente em dias chatos, como o de hoje. Mas acalma saber, que está sempre torcendo por mim e querendo meu bem. Pois não vou mais te pedir pra ficar, nem vou dizer que ainda te quero. Muito menos insistir que eu lhe caio bem, que a gente se encaixa e implorar por um beijo seu. Entretanto, só queria te ouvir dizer que vai ficar tudo bem e que os dias difíceis vão passar.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém