Por inteiro

Estava solitário e distraído olhando o mar, pensando que ainda te quero comigo. Mas quero se você tiver vontade, se tiver coragem e se for pra vencer qualquer obstáculo que possa vir. Se você tiver bondade, se tiver verdade e se quiser me completar. Eu te quero pra mim, se quiser ser apreço. Se tiver disposto a ser começo, regado a loucura, abrigo, abraço, amasso e beijo. 
Não quero te fazer subornos e não quero pela metade, nem dedicar as mais lindas canções, se você não tiver certeza. Quero-te com pressa e sem falsas promessas. Se quiser planejar, olhar as estrelas e viver ótimos dias, então venha, pois quero também. 
Quero você por inteiro, quero só pra mim. Darei os melhores momentos, dedicarei minhas noites. Serei totalmente seu, basta querer. Pois quero te fazer feliz e que você me faça sorrir. Vamos dividir as tristezas e somar as alegrias. E vamos viver cada dia, como se fosse o único. Quero tudo isso, mas se você quiser. Permita-se e deixe o amor invadir sua vida, se entregue por inteiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém