Amor Amigo

Hoje acordei com uma vontade de te ver, de ouvir as canções sertanejas que me enviava. De dizer que nem precisava emagrecer mais e seu sorriso, ainda é, o mais lindo que já vi. Pois na verdade, desde que o conheci pra valer, sua paixão quero ser. Afinal você nunca seria aquela história, que rasgo as páginas para esquecer, é aquele que eu escolhi, antes mesmo do meu coração. Quero aqui comigo, como a amizade que pode oferecer, mesmo sabendo que cada vez que o vejo o primeiro pensamento é "como eu queria beijá-lo agora". 
Eu vi o sol nascer e que como o queria ao meu lado. Talvez muitos digam que perco horas pensando em você a toa, que nem deve dar pela minha falta, entretanto desde doze de dezembro, do ano de 2013, alguns gigas de conversas no whatsapp, curtidas e playlist trocadas, fazem sentir sua presença forte demais. 
Na janela do ônibus passam pessoas, paredes e o cotidiano, mas não noto quase nada, nem parece que estou aqui, pois em silêncio oro para que onde estiver, esteja bem. Alguém incrível pode até ter passado por mim, mas aquele arrepio que me causou há vinte e um meses atrás, amanheceu em mim. 
Vivo a espera do seu convite "vamos no ver?", é como se a porta estivesse aberta para o caso de querer entrar. Você é tudo que pode me fazer bem, por isso tocou tão forte meu coração, nossa vibe combina. E ainda bem que te encontrei e tenho fotos na parede do meu quarto. Você chegou na hora certa e se eu tivesse um amuleto, o faria meu para o resto da vida. Se bem, que já fiz isso, afinal sua amizade, sendo o mais clichê possível, foi meu melhor presente. Obrigado pela sensação boa de sempre, de ser o meu primeiro pensamento ao acordar e espero logo te ver, até porque o bolo de chocolate, eu vou cobrar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém