Alguém como você

Esse não é mais um texto pra falar do meu amor. São só umas palavras pra te dizer que você me faz tão bem. Na verdade são as respostas, que acho que lhe devia. Quero sair com você, te ligar e dizer que estou com saudades. E que seu lindo sorriso ilumina minha vida inteira e que apenas por isso, você já merece tudo que sinto. 
É clichê, eu sei, mas parece que era por você que meu coração esperava, pra cuidar do meu jardim. O que torna o amor algo tão único, é justamente a imprevisibilidade. E nenhum romance é mais imprevisível que o nosso, ainda mais que colocamos a amizade na frente de tudo, tipo a carroça na frente dos bois. 
Deixa eu te fazer feliz, você merece por ser tão incrível e tão do bem. Você é digno de eu querer dividir os momentos, desarrumar seu cabelo e perder horas, enquanto o mundo passa. Entrelaçar meus dedos nos seus e não precisar de nenhuma palavra para saber exatamente o que o outro pensa. E você se engana quando diz que não é a pessoa ideal. A pessoa certa é aquela que nos faz querer o agora, que se enquadra no quebra-cabeça e se dispõe a tentar. Sem saber se vai ser pra sempre, se é o grande amor da vida ou se dará certo. Vamos abdicar dos medos banais, viver como se não houvesse amanhã e se entregar ao momento. E sabe o que lhe torna mais ideal ainda? É que você é aquele que não vou querer esquecer o nome, nem que vire um contato fantasma na agenda do meu telefone, enfim, mesmo que não dê certo, você é a pessoa certa. Faz parte da minha vida e não importa o que a gente seja.  Não quero alguém como você, quero você, simplesmente por ter certeza, que amarei sem sofrer. Só queria que em você aumentasse a vontade de me encontrar, que cogitasse tentar sorrir por mim e pensasse em ter momentos a sós comigo. Entretanto, preciso dizer, que apesar de te declarar toda minha paixão e o desejo em te conquistar, nunca espero um sim de você. Retribuo o que você se achar merecedor, meu carinho é seu coração e minha eterna amizade também. A gratidão em encontrar você é eterna e tão imensa, que nem sei como cabe em mim. Desde que você chegou, estou aberto ao que vier e quiser, pois o que quiser para nós dois, será bem vindo e, se Deus quiser, será lindo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sou de gêmeos

Está demorando eu te esquecer

Antes do fim