Quem sabe

Vejo um filme fofo na televisão e que vontade de te ter ao meu lado, fazendo cosquinha e rindo com esse lindo sorriso safado. Como eu quero uma chance para nós dois, receber uma mensagem sua dizendo bom dia e te abraçar sem querer soltar. Que vontade de nós. 
Quando te vejo, seguro sua mão para ter certeza que está ali e fico te olhando por minutos, sem que você perceba. Eu quero só você e mais ninguém. Toda vez que abre um sorriso, tenho vontade de perguntar o motivo, mas recuo, pois sei que não vou ouvir que sou eu. Quero apoiar seus sonhos e fazer o impossível para te fazer feliz, me entregar e te dizer sim. Eu quero te ter pra mim, enxugar suas lágrimas e lembrar que é lindo, até ao acordar. Fica do meu lado, te quero bem. Só depende de ti, pra eu ficar com você.
Seus olhos me hipnotizam e mexe comigo, esse seu sorriso me faz titubear, cede e vira minha vida do avesso. Beija-me e faça o mundo perder toda importância até aqui. Você me ganhou e essa cara de que não vale nada, é o que domina meus pensamentos. És tudo o que mais quero, então me leva a sério, dá uma chance de preencher o vazio que existe em você. 
Acabo me contentando com o pouco que pode me oferecer, aceito suas brincadeiras, vejo filme de terror e sou amigo para quando precisar, só para te ter por perto, quem sabe um dia te escuto dizer que sem mim não sabe mais viver, seguido de um convite para uma noite sem limites. Quem sabe um dia, por enquanto você é a melhor coisa que nunca me aconteceu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Amar Alguém

Recados