A ilusão de um sonho azul

Igual naquele filme da Sessão da Tarde, você chegou cobrindo meus olhos e perguntando "adivinha quem é?". E eu sentindo o corpo derreter como tintas num quadro impressionista. Mas era só um sonho, um lindo sonho azul. O sonho parecia tão real que é como se estivesse ali, observando meu sono. Quanta ilusão. Sei que foi brincando que me encantei, de repente a paixão tinha despertado. No meu olhar o amor já habita e todos sabem que te encontrei. Até o medo de me apaixonar de novo ignorei. Foi por sorrisos, troca de olhares, conversas fiadas e por querer que me apaixonei. Que vontade de te roubar um beijo, te abraçar como nesse sonho que acabo de despertar.
Meu desejo de hoje era ter quinze anos de novo, só para usar a brincadeira de beijo, abraço e aperto de mão como desculpa pra contigo ficar e em você despertar a mesma paixão. O sol entra pela janela, estou encantado e te vejo em todos os lugares que vou. Quero que me olhe do mesmo jeito, que por querer deixe eu ocupar seu coração. Prometo que vai ouvir, enfim, um verdadeiro te amo. Vou te abraçar, te cuidar e cada dia mais te querer. 
Enquanto não diz sim, fico a sonhar com seu olhar e você dizendo que aceita, o meu pedido de amor. E tenho o sonho azul mais lindo que alguém pode ter, com todos os sentimentos dentro do seu abraço. Deixa o medo escapar entre os dedos e assim vou afrouxando seu coração. Sei que a vida não é conto de fadas, vão pintar momentos indesejáveis, mas o tempo cicatriza e, juntos, a gente acha a luz no fim do túnel. Porque o amor basta, mesmo sendo apenas num sonho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém