Dê um sinal

Simplesmente acontece, ainda sinto aquele arrepio, me pego parado lembrando de você e sinto o coração disparar tão forte quando posta uma nova foto no seu Instagram. Nossas trilhas caminham pra gente se achar, mesmo que não tenha sido na sua hora certa. Acredito tanto em nós, que sinto vontade de guardar meu amor numa gaveta, a espera da sua hora de despertar tal sentimento que é seu. Às vezes me pego parado pensando em você e sem esforço, visto que como não te esqueci, lembro facilmente o quanto gosto de você. Toda vez que meu telefone sinaliza, o procuro torcendo para ser você. Ouço a música começar e já penso em você, mesmo sem saber se ela tem haver com a gente. Chego a pensar em desculpas pra te procurar, mas penso e logo desisto. Assisto a uma comédia romântica no Telecine, digitando mensagens e frases, que você nunca recebe, já que não são enviadas. Quem dera se eu tivesse a capacidade de enfrentar seu maior problema, que é se permitir amar, ou melhor, ser amado. Você é digno de ser feliz, enxergue isso. Entenda que a felicidade não é um estado de espírito e sim momentos que acontecem e passam rápidos, portanto vamos descobrir a vida juntos, fazer planos e dividir os tais momentos felizes. 
Não desisti de nós dois, acredito que vai ter um depois. Controlo a vontade de fazer contato, apenas por receio, pois se recuar, mais uma vez, meu coração não vai aguentar, já está remendado demais. Dê um sinal que ainda me leva em seu pensamento, mesmo por um instante, já que em seu coração não tinha espaço para mim. Só quero que deixe eu fazer parte da sua vida, ser seu melhor amigo, seu amante, sua grande paixão. Entrar em sua história, construir um futuro e ser peça chave do seu coração. Chegue de peito aberto, me dê um sinal que uma hora seremos nós, pra vida toda. Pois sei que de todas as coisas e entre todas as pessoas, eu quero você. O meu eu é você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém