Primeira vista

A primeira vez que te olhei foi como encontrar uma luz na escuridão. Tão forte e brilhante a ponto de me fazer esquecer tudo. Não foi amor a primeira vista, foi mais. Deu uma vontade de fazer planos, viver as histórias que lia e ter uma trilha sonora. Eu olhava seu sorriso de que não vale nada, tão encantado. Ao enxergar você, já vi refletido em ti, todos os textos que ainda escreveria e já sabia que passaria horas pensando nos seus olhos. Ao conhecer você, eu soube, que te escolhi. Mesmo sem saber da sua história, gostos e preferências. Encontrei minha inspiração, quem eu queria que não fosse só um caso a mais, você seria a felicidade daquele dia útil chato, em que trabalho/casa/faculdade tira o humor, a sua beleza ia permanecer e me fazer bem. 
E te encontrei no primeiro dia de uma nova etapa, sem estar a procura, nem hora marcada, sem aquela coisa previsível. Entretanto ao te cumprimentar tive certeza que não ia querer conhecer mais ninguém nessa vida. Foi você que mexeu comigo e ia causar o mesmo efeito seja em 24 horas, 24 dias e 24 meses. Sim, foi isso que senti. Foi essa vontade de te entregar meu mundo, de ter aquele olhos nos olhos, o corpo a tremer e a euforia que só a paixão causa. Foi a certeza de que nessa vida, eu não ia querer mais ninguém. Escolhi você sem saber se ia durar, muito menos se ia rolar. Não sabia se a gente ia ter uma história, só sei que te quis demais, desde o dia que te conheci. 
Isso tudo veio na lembrança, pois já faz quase um ano que esse encontro aconteceu. Entre nós não houve nada, quer dizer, você me faz dar as melhores risadas, faz eu orar e torcer para que esteja sempre bem. Ou seja, pode-se dizer que houve tudo. Nem me lembro mais de não te conhecer, perco horas e horas falando contigo e até querendo te ver, pois realmente sabe como me fazer bem. Eu fiz a escolha certa! Nossa aliança é a amizade que construímos e isso é melhor que qualquer história clichê de casal. Realmente não foi amor a primeira vista, foi muito mais, foi ainda melhor. 

Comentários

Renan disse…
Lindo!! Amo sua forma de escrever. A maneira como expressa em palavras de forma direta e simples aquilo guardado num sentimento.

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém