Silêncio na alma

As relações são como música: duas cordas afinadas, vibrando juntas e no mesmo tom, conseguem perpetuar uma bela canção. Que pode marcar vidas, contar histórias sejam de amor, amizade, dor. Caso contrário, são o fim do arranjo, vozes desafinadas fazem a melodia findar e ninguém consegue apreciar tal desalinho. 
A vida é uma bela e terrível bagunça, parece que a sintonia da nossa amizade não é mais a mesma. Todos os meus esforços não são reconhecidos e nem mantêm nossa música na mesma harmonia. O que aconteceu entre a gente, em que parte do caminho desandou o acorde e a emoção acabou, não sei, acho que errei na composição. E você agora faz da parte da playlist que causa mal estar, enquanto as lágrimas rolam e as lembranças dos bons momentos passam como num clipe. 
Esqueci de avisar que você não podia simplesmente entrar em minha vida, fazer me importar, ter total dedicação e assim do nada, desistir de mim. O tempo não vai apagar o que meu coração gravou, foi importante e uma das canções mais executadas, só que agora têm sido dias horríveis e virou uma daquelas músicas que só fazem barulho. Não tem mais o ritmo interessante, nem encanta pelo tom. Vou abrir meu coração para outros sons, talvez até para uns melhores, mas sempre guardarei com todo carinho o olhar que em você encontrei. Esse sentimento imenso, simples que em mim nasceu, é mérito seu, que apenas atrai o que transmiti, faz bem, como a sonoridade do vento ao final da tarde. Agora esse silêncio na alma incomoda, igual quando o show chega ao final. Toda convivência só dá certo quando a orquestra está em sintonia, tem que haver carinho, respeito, admiração e atenção, às vezes apenas um olhar é suficiente, entretanto o rádio ficou mudo, mas, caramba, dói ver um fim. Perdi o timbre, o tom, tudo está fora do compasso, mas não me arrependo. Se você não existisse, inventaria você. E algum dia, de alguma forma, tudo fica bem, pois na partitura da vida, um imenso coral, sempre coloca nos eixos o que nasceu pra ser história. 
Fico bem em ver que está tudo certo e estarei sempre aqui, pra quando você se lembrar de mim. Saiba que toda canção vale a pena, mesmo que não estejam nas paradas, não toquem no rádio, no iPod ou iTunes, apenas no coração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhões de vezes

As coisas que nunca te disse

Eu amei te ver