Silêncio na alma

As relações são como música: duas cordas afinadas, vibrando juntas e no mesmo tom, conseguem perpetuar uma bela canção. Que pode marcar vidas, contar histórias sejam de amor, amizade, dor. Caso contrário, são o fim do arranjo, vozes desafinadas fazem a melodia findar e ninguém consegue apreciar tal desalinho. 
A vida é uma bela e terrível bagunça, parece que a sintonia da nossa amizade não é mais a mesma. Todos os meus esforços não são reconhecidos e nem mantêm nossa música na mesma harmonia. O que aconteceu entre a gente, em que parte do caminho desandou o acorde e a emoção acabou, não sei, acho que errei na composição. E você agora faz da parte da playlist que causa mal estar, enquanto as lágrimas rolam e as lembranças dos bons momentos passam como num clipe. 
Esqueci de avisar que você não podia simplesmente entrar em minha vida, fazer me importar, ter total dedicação e assim do nada, desistir de mim. O tempo não vai apagar o que meu coração gravou, foi importante e uma das canções mais executadas, só que agora têm sido dias horríveis e virou uma daquelas músicas que só fazem barulho. Não tem mais o ritmo interessante, nem encanta pelo tom. Vou abrir meu coração para outros sons, talvez até para uns melhores, mas sempre guardarei com todo carinho o olhar que em você encontrei. Esse sentimento imenso, simples que em mim nasceu, é mérito seu, que apenas atrai o que transmiti, faz bem, como a sonoridade do vento ao final da tarde. Agora esse silêncio na alma incomoda, igual quando o show chega ao final. Toda convivência só dá certo quando a orquestra está em sintonia, tem que haver carinho, respeito, admiração e atenção, às vezes apenas um olhar é suficiente, entretanto o rádio ficou mudo, mas, caramba, dói ver um fim. Perdi o timbre, o tom, tudo está fora do compasso, mas não me arrependo. Se você não existisse, inventaria você. E algum dia, de alguma forma, tudo fica bem, pois na partitura da vida, um imenso coral, sempre coloca nos eixos o que nasceu pra ser história. 
Fico bem em ver que está tudo certo e estarei sempre aqui, pra quando você se lembrar de mim. Saiba que toda canção vale a pena, mesmo que não estejam nas paradas, não toquem no rádio, no iPod ou iTunes, apenas no coração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém