Foi sem querer

Não me leve a mal, nem pense que é deboche, não estou de ironia, muito menos de cinismo. Por sua culpa amadureci tanto e tão rápido. Desde que o conheci me importei com você, até mesmo quando não merecia. Fiquei mal à toa, foi tanto apelo, falta de entendimento. demorou pra minha ficha cair. 
Até acho besta essa mania de que as pessoas têm de se vitimizar, mas como não me apaixonar com esse sorriso sem jeito, suas perguntas bobas, coloquei tanta fé em você, entretanto simplesmente jogou tudo fora. Algo em ti chamou minha atenção, me atraiu e me fez sentir vontade, dentre milhões de pessoas em minha volta, mas não me encaixei nos seus gostos, você não me idealizou, o encantamento não rolou. Passei a odiar o quanto você me faz rir e mais ainda o quanto me faz chorar. Aos poucos, convenci a razão e o coração aceitou que a gente não era pra ser. Descobri que não preciso de muletas, nem de migalhas, que tolice amar em vão e aceitar o seu quase. Aceitei o silêncio e não há culpa, vou te guardar na memória. Foi sem querer me apaixonar por você e deixei pra lá o ódio sem nexo, as mágoas injustificadas e não guardei nenhum ressentimento. 
O amor tem dessas coisas, de às vezes só existir para uma pessoa. Graças a você aprendi isso e agora quero encontrar a sorte de um amor tranquilo, feito o que cantou Cazuza. Desculpe se te quis, se não entendi e se no meio do vendaval desvairado me entreguei como um inocente, mas todos vão enfrentar, ao menos uma vez, o vilão sentimental. E quando você não é capaz de receber tanto amor, ele vira pó e machuca o outro. Machucou muito, mesmo assim, só queria você, só pensava em você. Agora ficou para trás, queria tanto ter te abraçado, ter te beijado e olhar em seus olhos, mais uma vez. Porém nossa história nunca foi feita pra ser escrita. Com meu sorriso teimoso, que nem você conseguiu apagar, vou em frente, pronto para um novo relacionamento. Mais romântico, menos complexo e com final feliz. Chega de quase e de um amor sem querer. Seja feliz por aí, pois aprendi como ser por aqui. Obrigado por partir meu coração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém