Mais 2016 chances na vida

O ano virou, fechei meus olhos enquanto os fogos barulhentos iluminavam o céu, fiz minha oração e meu desejo. Não pedi dinheiro, nem sucesso, viagem, só pedi pessoas que fazem bem ao meu lado. Que emanam boas energias, enquanto batalho e conquisto cada uma dessas coisas. Só quero força pra encarar as 2016 chances que tenho, nesses 366 dias pela frente.
Não pedi um amor para mudar o status do facebook e sim quem fizesse as músicas terem mais sentido e fosse companhia para os filmes fofos que gosto de assistir.Apenas alguém que mande mensagens bacanas, que enxergue a vida de um jeito parecido com o meu e faça a tradicional contagem para o inverno chegar. 
Todos ainda estão se abraçando e ao abrir os olhos, desejo que no próximo findar do ano, esteja ainda mais perto dos meus amigos, familiares e com todos que quase não encontrei no ano que chegou ao fim. Ainda pedi novos capítulos, com novos aromas, risadas e até erros. E apesar de ter achado o ano que se acaba tão tenso, no fim das contas agradeço por tê-lo vivido e pronto para o novo que se inicia, porque na ponta de todos os desejos, está ter coragem para enfrentar o que der e vier, então se sobrevivi é porque coragem não faltou. E agora chegou a hora de curtir a festa e entrar no ano sorrindo. Bons sorrisos e surpresas a todos!

Comentários

Peterson Flores disse…
FelizAno Novo meu amigo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém