Ou vai, ou racha

Precisamos conversar, sem sarcasmo, nem cobrança, é só que hoje acordei sem paciência de enviar todos os sinais e você não perceber as estrelinhas. Sinto uma vontade de te abraçar que se torna insuportável, enquanto os ponteiros do relógio dão várias voltas e o sentimento não diminui, só aumenta.
Na verdade, veja bem, não quero te pressionar, nem estou pedindo para experimentar o tal "para sempre". Só que não há como negar como a gente se faz bem, o meu bom dia mais bem humorado é todo seu. Quero que abra mão de todo esse temor e permita-se. É o meu porto seguro, nos momentos de insegurança. Nossas conversas tem ternura, o seu coração entende minha alma e a gente torce tanto um pelo outro, por que não torcer um ao lado do outro? És meu sonho bom e como quero descansar a cabeça em seu ombro, mesmo que isso hesite em você se mexer. Não é pressão, é só que funcionamos bem juntos, entretanto não posso usar o termo "nós". Como aquela canção, só quero ser seu anjo e secar as lágrimas que ousarem sua face rolar. Não vamos cair nessa besteira de esquecer a química que nos atrai, já é hora de titubear. Quero guardar os ingressos do nosso primeiro cinema juntos e lembrar, com um sorriso no rosto, quando o filme passar na Sessão da tarde. 
Carinho, atenção e alguém presente, 'cê sabe, não vão faltar. Vou ser companhia, ser amigo e sua paixão, prometendo cuidar do seu coração. Venha me tirar pra dançar, ria das minhas brincadeiras bobas, mas não muda de assunto. Toda história, por menor que seja, deixa uma impressão, então não queira parecer que foi em vão. Gostaria de despertar com o som leve da sua respiração e ao te observar dormir, vou ter certeza que encontrei meu amuleto protetor. A gente se dá bem, como se a gente se conhecesse há décadas, portanto vamos avançar. Fique um degrau abaixo de mim, na escada rolante e beije-me. Consigo querer cada pequeno detalhe seu e cada vez que te imagino aqui, parado ao meu lado, meu corpo arrepia. Prometo te abraçar bem forte, todos os dias, como se fosse a primeira vez. Não quero te prender, nem privar de nada, muito menos, quero mudar sua vida, só quero que diga que posso fazer parte dela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém