Sei que é você

Fazia tempo que um olhar não mexia tanto comigo. Teus olhos me encantaram e me fizeram querer te beijar, sem se importar com o mundo em volta. Agora sinto que bateu direto ao meu coração. Fico querendo te encontrar com hora marcada ou simplesmente andando pela rua. Pegue minha mão, quero caminhar e descobrir tudo que te agrada. 
Com apenas uns minutos deixou teu rastro em mim. Fica de uma vez, não enrola, enrolar só se for dentro de um abraço. Aliás, me abraça forte e pode demorar. Quero passar o tempo te admirando, cuidar do teu sono e nos seus sonhos morar. Não resiste, quero fazer parte dos seus planos. Prometo café da manhã preparar e dar alegria já ao acordar. 
Tenho certeza que cai tão bem em mim e que seu toque sossega o meu. Meu pensar quer te pertencer, seu sorriso preencheu meu lugar e ali me deixei ganhar. Sua paixão quero ser, me cala com um beijo. Você chegou do nada, mas já mexeu com tudo. Descobrir aquela música insuportável que adora, disparar a conversar, enquanto você não fala um segundo e me sentir seguro ao me envolver, tudo isso eu quero você. Quero te fazer valer o sentimento, simples assim. Sei que é você. 
Declamar poemas pra te impressionar, as canções do Djavan se dedicar, faça de mim o seu bem me quer, dê uma chance e acredite em nós. Quero te aconselhar, te livrar do perigo, desejar sorte e abraçar forte. Deixou seu cheiro em mim, é minha nova prece, quero que veja quem sou de verdade, nada de uma coisa fictícia como um holograma. 
Nem sei quem te deixou chegar, deixando tudo fora de lugar e virando, em minutos, meu mundo do avesso. Fica comigo, só pra saber o que é bom. Quem mandou me olhar desse jeito tão singular, agora sinto que essa atração é suficientemente agradável para ser companhia e ser o que vai manter a mente aquecida por tantas noites geladas. Quero o seu sorriso pra me acompanhar, você me fez pirar, te encontrar foi salvação. Peça uma chamego meu, vou fazer sorrir de orelha a orelha. A paixão nasceu em meus olhos, meu coração agora é teu e não há antídoto para isso. Vontade de te ler, mesmo sem legenda nenhuma. Apresenta suas opiniões e ouça, quando eu disser, que estar ao seu lado parece tão seguro e que desperta o meu melhor. Vou desejar que o tempo se arraste quando a gente estiver juntos e farei o possível para adiar a palavra fim, por isso agora, diga sim. Diga sim pra mim, pois eu gosto de você. Acho que é isso, eu gosto de você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém