Apenas um sonho

Sonhei com você esta noite. Acordei assustado te procurando. Despertei na madrugada, três horas da manhã, queria poder te ligar e dizer que a saudade bateu e deu vontade de te ver. Quer dizer, eu posso te ligar. Você não é um desconhecido, só não sei se devo. 
Então fiquei olhando nossa foto e pensei em como seu sorriso ilumina o ambiente quando chega e como o seu humor consegue transformar qualquer segunda-feira chuvosa em um sábado de arco-íris. Você me encantou de repente e nem sei como dizer, existe uma linha tênue entre nós. Eu sempre quis me apaixonar por alguém que, ao abraçar, sentisse que não existe lugar melhor no mundo para estar. Alguém que se aloje em meus olhos, que me observe e que faça eu sentir saudades, antes mesmo de ir embora.
Teu jeito combina com o meu, quero dividir contigo meus problemas e as consequências, os riscos e os segredos. Não esqueço o sorriso bobo que deu no último domingo quando a gente se viu. Tem um tempo que fico lembrando das nossas conversas, revivo nossos diálogos dentro da mente e gosto de como você ouve minhas histórias, sem se incomodar. Ensaio como te dizer, que declaração fazer e penso se vale a pena arriscar. Talvez de errado, porém é de tanto dar errado, que uma hora dá certo. E se o certo for você? Há um tempo que te desejo, de forma diferente, te quero mais perto, com precisão. Quero que me prove, que me sinta e que deixe em mim suas marcas, sem o pudor da amizade. Há um tempo quero te dizer coisas bonitas e bobas, te enviar uma mensagem com um poema tão tocante capaz de aquecer o coração mais gelado e presentear com flores e chocolates, sem nenhuma data especial. Desejo adormecer em seus braços e até te beijar quando você menos esperar. Tem um tempo que sonho com você, mesmo que esse sonhar seja errado, seja ilusão. 
Dizem que quando a gente quer muito uma coisa, o destino dá um jeito de botar essa coisa no nosso caminho. Daí lembro de você, de como me olha com esses olhinhos brilhantes e quero pedir "fica comigo", talvez você fique. Entretanto que medo de arriscar e perder, que receio do tal "você está confundindo tudo". Há um tempo, aquele tempo que não sei mais medir, sonho contigo. Te guardo em cada foto, cada olhar, cada sorriso que a gente tem. O seu espaço em minha vida está aqui, é só você ocupá-lo e também, sonhar comigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém