Distância


"A distância é a medida do desejo"

Há uma ou duas semanas atrás, ouvi essa frase de uma professora, entretanto só ontem parei pra refletí- la.
Olhando para o passado, vejo quanto gente já chamei de amigo, quantas juraram estar sempre comigo, quantas amei, quantas me amaram...
Muitas o tempo,o destino afastou de mim. Porém como diz a frase, qual será  a medida desse sentimento hoje!?
Lembro de momentos da infância, onde não me preocupava com nada, somente se teria sol pra brincar no quintal. Dessa época traga até hoje, com amiga, Nany. Ela cumpriu a risca a frase "estaremos sempre juntos" e se Deus assim quiser, será assim até o fim de nossas vidas...
Trago minhas queridas primas Ju e Tati, não porque são parentes, pois tem alguns que não vejo a tempos (e confesso não sentir falta), mas porque elas e sua família estão comigo sempre que precisar.
Época de escola... é a maior saudade que trago no peito. Sempre fui de grupinhos, aqueles fechados, que ninguém entra e ninguém saí. Do ensino fundamental, tantas coisa, aconteceu. Uns a vida levou e eu nem sei por onde anda, esses o desejo de estar junto, conversar, sair acabou definitivamente. Lidiane, ainda tenho um raro contato, porém não é o mesmo grude de antes, mudamos muito, mas pelo menos o desejo de estar em sua companhia ainda existe. Outra a grande amizade virou decepção, a distãncia congelou nossa relação.
Já o curso normal, segundo grau, são tantas pessoas incríveis, amigos, colegas, amores... que só me restam nas lembranças. Por onde anda, como estão, nem sei. Vivemos tantas e tantas coisas. Ao meu querido grupo "Thalucinfadel", que juramos nunca mais se separar, mas nossos contatos é raríssimo. Daí vem a reflexão da frase, que a amizade era eterna, nos gostávamos tanto, por que nos afastamos?!
É são coisas da vida...
Bem quanto as amores... essa distância fez ver claramente quem amei, gostei, me apaixonei ou os que eram só fogo de palha.
Afinal tenhamos certeza que quem nos verdadeiramente ama, quer nossa companhia fará o possível para manter contato, estar sempre ao lado. E nenhuma distância apagará esse desejo.

Beijinhos...

Comentários

Anônimo disse…
Amo vc lindo...Estou pensando sobre tudo isso...Uma dor no peito ( deve ser a música que tá tocando, sei lá).
Mas com certeza seu texto tem muito a ver...

Saudades..

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém