SONHOS

Cresci ouvindo que não devemos desistir dos sonhos, que quando acreditamos tudo se realizará. Porém hoje cresci, estou com 23 anos, e me pergunto: Cadê a realizações desses meus sonhos?

Ontem tive uma das piores experiências da minha vida, um dos meus sonhos foi adiado. Também sonho execer a profissão que tanto desejei (é... pelo menos isso consegui realizar), mas ainda não consegui.

Desejo tantas coisas (materiais e pessoais) que snto cada vez mais longe do meu caminho...

A verdade é que não sei mais se vale a pena sonhar, desejar...

Enfim aquela lição que aprendi quando criança, lendo contos de fadas, vendo a Xuxa dizer (eu era um dos seus baixinhos) estou perdendo um pouco a cada dia.

Não tenho mais nada a dizer, as lágrimas aqgora tomam todo meu pensamento...

"Sonhar só não dá em nada..."
(Mulher sem razão - Adriana Calcanhoto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém