I AM


Sou passional e intenso demais, isto é fato e não nego. Não sei fingir, quando eu gosto, gosto. Mas se estou com raiva ou não quero agradar principalmente a quem não tenho intimidade, não serei a pessoa mais doce do mundo. Sou educado, mas não faço cerimônias. Não escondo meus sentimentos, se quero chorar, choro mesmo. Ainda acredito no ser humano, sou ingênuo, quando se fala de sentimentos. Já sofri muito, já me fizeram mal, entretanto faço questão de esquecer o mal que me fazem e algumas vezes, convivo como se não tivesse acontecido. Não sei controlar meus sentimentos, muito menos parar meus pensamentos. Não sei fazer joguinhos, nem vestir máscaras. Sou sonhador, romântico e não quero perder isso. Vivo me apaixonando diversas vezes. Tantas pessoas já me decepcionaram. Já pensei que morreria porque um amor acabou, uma amizade chegou ao fim, mas sobrevivi. Sinto saudades e trago em mim, uma profunda tristeza sem explicação. Já perdi tanto tempo sofrendo, que pensei que minhas lágrimas secariam. Tenho tantas pessoas a minha volta, mas me sinto tão sozinho. Sou uma pessoa difícil de lidar, tenho manias, opiniões, sou teimoso e quando quero vou até o fim. Assim sou eu, sempre pronto a adaptações e novas ideias, mas sem perder essa essência, pois apesar de todas as alegrias e tristezas estou bem sendo assim, afinal esse sou eu!


Comentários

Tay. Scott disse…
Não acho que esse não é você não, sou eu rs Caraca me identifiquei muito com o seu texto e fico feliz que eu não esteja sozinha no mundo. Que bom que existem pessoas como você, verdadeiras e sem medo de se mostrar. Amei! ♥
Unknown disse…
Vc é narciso também, qualidade ou defeito esse que dividimos, afinal ter um blog para falar unico e exclusivamente sobre nossos sentimentos é muito narcisismo. Mas quem tem algo a dizer é assim, fala, grita, chora, escreve.

Te adoro ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém