Companhia

Em mais uma manhã de inverno, a solidão bate em minha porta, porém ela entra antes mesmo que eu permita sua visita, que, aliás, torna-se cada vez mais constante. Na verdade essa tal companheira resolveu ser presença garantida, em quase todos os meus momentos. Mesmo quando estou entre amigos, conheço alguém, curto o momento, beijo ou abraço alguém, basta olhar para o meu lado. Chegou a um ponto que ela já nem dói, nem me faz mais ficar com o olhar tão triste. Ela só me faz pensar e deixa-me com uma pergunta, de até quando ela me acompanhará?! Por mais um dia, um mês, um ano ou até mesmo um século?! Vejo que a solidão é minha fiel companheira, pois depois de horas de balada, de um incrível jantar, um bom papo e até mesmo de um momento íntimo de prazer; é somente ela que está em meu quarto comigo, acompanhando todos os meus pensamentos. E todos os dias é a mesma duvida que “martela” em minha mente, até quando a solidão estará comigo?!

"O tempo passa e com ele passa a dor. Pois tudo passa até o amor. Na companhia de um bom livro e um violão. Vou vivendo com a minha solidão" {Marjorie Estiano - Tudo Passa}

Comentários

Anônimo disse…
Só nos acompanha quando a gente deseja... Se você não desejar pensar na solidão, ela não atenderá ao seu chamado...
Pense nisso.

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém