Passado... Presente... Futuro...

Hoje mais uma vez estou a pensar nos dores que já passei, nas histórias que já vivi. E sabe por quê? Porque me dei conta, que vira e mexe, meu passado, retoma ao presente. A partir desse mês decidi, não quero mais revirar o que passou. Não quero tentar histórias que já sei o final. Se é para sofrer, para me magoar, que sejam com novas pessoas. Que venham outras aventuras. É até burrice, se não deu certo, por que tentar de novo né?!
Não sei o que o futuro me reservar - e é até bom nem saber - sou inseguro. Mas já acredito que existe alguém especial a me espera, só não conheci ainda. Voltei a crer que o amor também é pra mim. Hoje minhas relações furadas são como um táxi, ou seja, me guiam a um lugar certo. Experiências para não errar mais tarde. Agora vivo o presente, não quero mais voltar as páginas do passado e não quero prever o que o futuro terá. Vivendo tudo ao seu tempo, mas sempre intensamente, como devidamente sou. Se é pra errar, que seja de alma limpa. Se for pra ser, será de coração. Não sei - nem quero aprender - a viver pela metade. A cada dia, aprendo mais e mais a viver...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém