Inspirador

Hoje no facebook, li um texto que me inspirou e pude ver o tipo de amor que sonho viver eternamente.
Segue o texto abaixo.

Ele: Você me perdoa?
Ela: Você se perdoaria?
Ele: Não.
Ela: Então por que eu deveria?
Ele: Porque você é melhor do que eu.
Ela: Não sei se posso ser tão melhor assim. Por que você gosta de mim? Se é que você gosta...
Ele: O que te faz pensar que eu não gostaria?
Ela: Quem gosta cuida. Você só sabe me machucar.
Ele: Eu sou um idiota.
Ela: Eu sei disso.
Ele: Você quer saber por que eu gosto de você? Porque voce é minha unica chance de melhorar, porque eu sinto que sou alguém melhor quando estou com você.
Ela: Você ao menos me conhece? Sabe minha música favorita? Sabe meu filme favorito? Minha comida favorita? Você sabe alguma coisa sobre mim?
Ele: Não...
Ela: Como você gosta de alguém que não conhece?
Ele: Eu posso não saber sua música, filme, ou comida favoritos, mas eu sei como você adora olhar pro céu, e como você fica encantada com a lua. Sei que você tampa a boca quando sorri porque odeia o jeito escandaloso que você abre a boca, e isso torna o seu sorriso a coisa mais meiga que eu já vi. Eu sei como você finje não sentir ciumes, só pra ver minha atitude. Sei como você diz tudo no olhar, como você adora assistir desenhos de manhã mesmo que isso te pareça infantil, e sei que odeia ser contrariada. Eu sei que você é romântica, mas odeia os romances infantis da TV. Sei que ouve todas as palavras do mundo e não se emociona, mas basta ouví-las em uma música e começa a chorar. Enfim, eu não me preocupo em saber coisas banais sobre você, eu me preocupo em enxergar coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu te amo, pelas pequenas coisas que existem em você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém