Uma carta


De repente me deu uma saudade de você, assim como a descrita pela Banda Eva na nossa canção, e assim como na mesma melodia, sinto uma falta de você. Mas a esperança tem renascido em mim. Acredito que possamos escrever uma nova história, construir um novo presente, apesar de saber que nosso passado não nos deu uma base pra isso. Sabemos tanto um do outro, entretanto não sabemos nada. Reconheço que tenho medo de tudo dar errado mais uma vez, mas viver é correr risco, então estou disposto a isso. Quero uma chance de proporcionar a ti dias felizes, risadas doces, momentos divinos. 
Estou a sua espera. Estou de mãos esticadas em sua direção, de coração aberto.  Mas se estiver muito ocupado pra me ligar, entenderei. Se acaso não tiver tempo de me mandar uma mensagem, vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender.  Se ainda não está pronto pra um novo recomeço, só saiba que querendo ou não, só curamos as tristezas, as coisas ruins, ocupando o tempo. O tempo um dia tudo vai resolver. 
Um dia me pediu pra lhe esquecer, pediu pra que eu lhe deixasse e assim eu fiz. Fui embora, deletei mensagens, exclui telefone, abdiquei a memória que vinham, o gosto do beijo doce que tinha deixado. Cumpri. Mas agora estou aqui, olhando a lua e lembrando do seu sorriso, das doces palavras de Madre Teresa de Calcutá e vejo que nunca foi esquecido, estava adormecido em mim.  Agora estou aqui, deixando o destino agir. Se vai rolar, só o tempo poderá dizer, mas confesso que só tenho pensando em você. Não quero deixar nada pra depois, preciso de você. Esse amor que se escondia em minha veias, e que me traz tanta solidão precisa do seu abraço. Daquele beijo que me deu e ainda está gravado em mim. 
Mas se achar que não vale a pena, pode sair correndo. Não quero que cai, mais uma vez, na tentação de se iludir, de cair no poço da amargura. Pense bem, escute seu coração. Quero despertar sua paixão. Conhecer seus desejos, alcançar ao seu lado os mais lindos sonhos. Mas se algo der errado, se acaso não queira mexer no que está no passado, fique a vontade, pois daqui estarei torcendo pela sua felicidade. É aí que se encontra a grande diferença, no passado achava que só comigo estaria bem, hoje não. Estou pronto pra te ver feliz com um outro alguém, o alguém que lhe cause o bem que não causei. Se não der certo, eu continuo a sorrir, pois sei que um dia serei feliz. 

Comentários

DiegoDiTrix disse…
Belo texto!

"[...] Se não der certo, eu continuo a sorrir [...]"

Essa foi uma das frases que me chamou atenção e concordo com ela, afinal, o importante é tentar e arriscar ser feliz, custe o custar! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém