Apelo

Ao seu lado vivi os melhores momentos da minha vida. Os abraços, beijos, nossas brincadeiras jamais irei esquecer. Mas nosso romance esfriou como fogo que apaga com a chuva. Nossas fotos da estante estão rasgadas. Nada mais é como era antes. Mas nossas cenas estão coladas como selo, como tatuagem na pele. A partir de agora os dias são apenas lembranças. Porém têm coisas  que faltaram serem ditas. Sinto falta da verdade sincera. Posso até te ligar e ver  no que vai dá, mas é a última vez que faço essa ligação. E espero que me escute com a voz que vem do coração. Quero falar sobre porque a gente às vezes pensa demais e se apega a algumas coisas que são tão banais. Levamos uma vida que não é a mesma que planejamos. Quero dar um motivo pra sorrir. Espero um sinal pra juntar nossos pedaços. Vamos esquecer as palavras e promessas do passado. Você marcou minha história, me fez sorrir e fez chorar. Faz eu esquecer o que não quero mais lembrar. Era pra gente ser feliz, então vou no nosso lugar e espero te encontrar lá. Procuro encontrar um atalho bem seguro pra chegar até você. Quando foi embora foi difícil, te esconder em minha mente. Esquecer aquele sorriso, o sorriso que me satisfaz e me eleva ao céu. Nas cartas que escrevi peço pra esquecer o que ficou pra trás, pois te quero tão bem. Quero de volta aquilo que já conquistei, me dê sua mão. E você, ainda me pergunta o que eu estou fazendo aqui?! Estou fazendo meu apelo, estou abrindo o coração. Nosso destino está escrito. Vamos tentar mais uma vez?! Escrever uma nova história e ser feliz. Viver um pro outro como nunca foi um dia. Faço você feliz e você proporciona isso a mim. Combinado assim?! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém