Pequenas Coisas


Sempre me apeguei a pequenos gestos, como o encaixe das mãos, uma mensagem de bom dia e o olhar sincero, mesmo não conhecendo profundamente esse alguém. E dessa vez não foi diferente, mesmo tendo diversos estados nos separando no mapa, foi capaz de me fazer dar os melhores sorrisos na vida em cinco dias. É! Há cinco dias, tomou conta dos meus pensamentos, despertou meus melhores sentimentos, uma imensa vontade de lhe ver, que não há distância que elimine. Pelo visto sempre esperava por algo assim. Um sentimento puro, que não desperta apenas desejo, quero te abraçar, conversar, admirar seu belo sorriso. Você me faz querer ter pequenas coisas, desejo sim te amar, porém desejo mais ainda ser seu amigo, te ouvir contar sobre seus dias, desabafar meus medos. Nem sei se estava a sua espera ou você a minha procura, talvez sempre esperássemos um pelo outro, ou não. Sei que é tudo muito estranho, afinal nem nos falamos direito e lhe dou todo direito de duvidar dos meus sentimentos, mas nunca das minhas palavras. Cheguei a um momento que me recuso a criar expectativas, me prendo então à fé e confio no que tiver que ser será. Seu olhar me paralisou, nossas conversas me confortam, soube (e sabe) me fazer bem somente através de aparelhos tecnológicos. Ainda não é amor, mas confesso que quero me apaixonar por você, e pela primeira vez, quero isso sem querer reciprocidade, não quero conquistar, quero apenas o que estou tendo. É como se eu começasse a sentir a chuva cair e não correr para me abrigar, pois mal não vai fazer. Não sinto vontade de precipitar nada, nem fazer planos. Um dia eu li, que quem ama cuida e, finalmente, vejo que isso é verdade. Só quero cuidar, ser seu ombro amigo, ser uma pessoa legal. E o mais estranho é isso acontecer quando não tenho mais paciência para o que antecede as relações, para fazer caras e bocas, descobrindo afinidades e fazendo esforço para agradar, pois chega uma hora que a gente cansa de se mostrar tanto para o outro e acaba sendo apenas nós mesmos, com estou sendo contigo. E percebo-me pensando em você e o que quero, é somente te fazer sorrir!! Obrigado por me deixar em paz!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém