Sofrimento


Cansado de machucar meu pobre coração, não tenho mais como retalhar os pedaços que aqui sobrou. Nenhum dano me atinge mais. Já sou imune às armadilhas da paixão. Não é que não doa mais, ainda dói, porém amanhã o sol vai nascer e o dia vai seguir, depois de horas, estarei novamente com meu melhor sorriso, fingindo ser a pessoa mais feliz do mundo. Queria poder esconder meus sentimentos, deixa-los livres de qualquer julgamento, entretanto não consigo. Um dia me disseram que temos que selecionar os amigos, que não é todos que conhecemos que devemos elogiar, por que não sou assim então?! Mas não, vim com esse coração que ama a todos, que grita a todos os cantos o que senti e que sofre com o que dizem a seu respeito.
Mas apesar de já ter me entregado antes, ter sofrido, farei tudo de novo. Novamente coloco minha vida nas mãos de alguém, disposto a fazer todas as vontades que o amor me pedir. O amor não escolhe a hora de chegar e nem com quem chegar. E por ser cego, como repetimos, às vezes faz as escolhas erradas, se essa será mais uma não sei. Entretanto estou aqui, novamente para sofrer se preciso, pra perder noites de sono, pra chorar por horas, pra sorrir somente em alguns momentos, pra receber as mais lindas mensagens de amor, que depois de semanas serão deletadas.  Para futuramente, lembrar-se dos momentos que ficarão marcados com uma linda canção.
E antes que me critiquem isso não é gostar de sofrer e sim é viver, pois mesmo sabendo que posso me dar mal, que dessa vez posso nem aguentar toda dor que pode estar por vim, estou seguindo minha intuição, seguindo o velho ditado que é melhor de se arrepender e ter feito, do que não ter nem tentado e se arrepender (acho que é mais ou menos assim). A vida é pra ser vivida, pra ser aproveitada, mesmo com a possibilidade de não obter sucesso. Temos que fazer o que queremos, dizer o que pensamos, demonstrarmos o que acharmos melhor, sem pensar no fracasso e na opinião alheia, porque se pensarmos, nada vamos fazer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém