Vem andar comigo

Respira fundo e vem comigo. Vem inteiro! Com suas memórias, cicatrizes, qualidades e até defeitos. Você apareceu exatamente, quando eu queria desaparecer. Segure minha mão e vamos nos aventurar por essas ruas tortas e esburacadas pelo caminho. Seu sorriso me encanta, seu papo é bacana. Você não se parece com aquelas pessoas dos seriados americanos, mas me arrepia como nunca fizeram. Até mesmo quando seu nome aparece na tela do meu celular. Não crio mais expectativas, tenho deixado as coisas fluírem. Nem tenho certeza se fomos feitos um para o outro. 
Você curte sertanejo, não ouviu o último disco do Chico e nem lê Machado. Eu vou ao teatro, em filmes sou viciado e o desejo dos meus dias é estar ao seu lado. Quero descobrir o que mais te apetece, o que cai bem em você. Se fica melhor de camisa xadrez ou polo, se prefere chocolate preto ou branco. Sou atento aos detalhes, fatos e datas. Entendo seus medos, nem sempre colocar sentimentos na balança é tão simples, mas prometo um final diferente para essa história. Eu prometo a você! 
Meu coração é remendado, entretanto creio que conseguimos lidar com isso e com todas as objeções que surgirem no árduo caminho. Você é aquela pessoa que chegou para fazer a diferença, por isso desistir de você é uma das coisas que não faço. 
Portanto, vem andar comigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém