Se assim for

E eu estava tentando não me levar pelo seu sorriso, que me desarma de todas as defesas criadas num momento de lucidez. E penso em tudo que não vivemos e porque ainda habita em mim. Minha intenção era te ter, me tinha em suas mãos, mas não deixou o amor vencer. 
A garganta seca, os pensamentos se embaralham e não digo tudo que quero. Vontade de falar que sempre deixo a porta aberta, pra você entrar e dizer que, dessa vez, quer ficar. Que juntos, vamos deixar o amor ser nossa viagem, mesmo sem saber o que será depois. Se será tudo, se vai ser nada, não temos que nos preocupar, só deixar rolar e o destino que faça sua parte. Entretanto, melhor não dizer nada. Não sei se ainda quero jogar esse jogo, ainda mais sabendo que não tenho chances de vencer. 
Ainda quero tirar a desconfiança do seu olhar, essa frieza que trás no peito. Vai ser leve, prometo. Será o fim de todo temor. Mudar seu mundo, cumprir as promessas que te fizeram e evitar que corra perigo, são tantas minhas vontades, que continuam tão vivas, mesmo depois de tantos desencontros. A verdade é que querendo ou não, mexe comigo. E eu, querendo ou não, gosto disso. 
Dizem que quando é pra ser, acontece. Não importa o tempo, as arestas e deslizes que damos, pois vai dar certo, mesmo se for depois de anos. Então, se assim for, sejamos nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém