Pense nisso

Diz a canção que quando nos entregamos pra vida, ela só nos devolve coisas boas. Você é um dos meus benefícios. Com esse lindo sorriso, mostrou que é do bem e virou meu mundo de ponta a cabeça. Foi o melhor que me aconteceu, pena os seus traumas e o medo de dizer que ama. Você é uma daquelas pessoas boas, que eu daria tudo pra fazer bem. Mas muitas pessoas te magoaram e fizeram com que você esquecesse dessa bondade que tem. Fizeram fechar seu coração e hoje quem perde sou eu, que fico insistindo e esperando minha chance. 
Está jogando fora o amor que tenho no coração. Saiba que saber amar, é também deixar alguém te amar, já diria o grande Herbert (Vianna). Hoje fico louco pra dormir, pra sonhar com uma vida feliz pra gente. E, como já disse, isso me faz bem. Acredite que quem te ama, não vai desistir no primeiro não, nem quando você disser que é pra achar algo melhor, pois para a criatura que ama, o melhor sempre será a coisa amada. Quero estar por perto. Tenho espalhado pistas e espero que as siga. Se estou fazendo o certo? Realmente não sei! Talvez tenha algum tipo de super poder, que me fez ficar assim. Só sei que quero cuidar de você, como sua estrela cadente, pena que você nunca olha para o céu. Pense nisso!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém