Além da imaginação

Sempre desejei encontrar alguém que me fizesse bem. Segurasse minha mão e nunca saísse. Que fizesse eu descobrir o gostar. O gostinho do primeiro beijo, apreciado pelo luar. E aquele abraço que pudesse mudar. Aquela ansiedade em receber uma mensagem e dormir pensando e acabar sonhando com quem transmite paz. 
E isso que você tem feito, tem me deixado em paz. Tem feito eu sorrir, mesmo sem motivo. Tudo parece mais iluminado desde que chegou. Nem sei se o mundo está melhor ou se é minha alma refletindo nele. Não era pra eu voltar a gostar, mas de repente te vi sorrindo e tudo mudou. O seu sorriso é o mais lindo e virou meu porto seguro. Passei a ter mais vontade de viver e olha que nem as quilometragens de distância, me faz recuar. 
E agora fico aqui, só te imaginando comigo. O corpo colado ao meu. Ora vendo meu filme preferido e ora declamando os sonetos de Vinícius (de Moraes). 
De repente, passo noites em claro, olhando pro teto e imaginando suas mãos na minha, enquanto escolho algo qualquer numa prateleira. Os meus carinhos em seus cabelos, até você adormecer. O seu beijo em minha testa, prometendo cuidar de mim. Conversar com você, pelas areias da praia, enquanto planejamos um programinha para o fim da tarde, também é o meu desejo. Escrever o seu nome junto ao meu e tatuar um coração com sua inicial. E gritar pra todo mundo ouvir e ter a certeza que nunca amei assim. Enfim, queria ter a certeza que encontrei você. Que é destinado a mim e veio ao mundo com a missão de me fazer feliz. Por enquanto, isso não passa de imaginação. Coisas que só existem em meus devaneios, você pode ser real ou não, se um dia te terei aqui. Mas tenho certeza que faz bem sentir. Espero, portanto, um dia em minha vida real, matando meu desejo e deixando claro, o quanto valeu a pena acreditar que um dia em seus braços eu iria acordar. Enquanto isso, pode minha imaginação habitar. Boa estadia!!

Comentários

Peterson Flores disse…
Nossa, profundo amigo. Lindo!!<3

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém