Meu cobertor

Sabe, eu nunca achei que o amor poderia ser fraco. Se for amor, tem que ser grande, como um cometa atravessando o céu e sem aviso de chegada. O amor tem que chegar como um trem desgovernado, que parece que não vai parar por nada. Se for fraco, não merece que a gente perca nosso tempo, ainda mais se a gente for se afastando do que o coração quer. 
E por amor, a gente desperta até o espírito de aventura. Enfrentamos dilemas, diferenças, problemas e perde o medo de dizer qualquer coisa. Não podemos encomendar à pessoa exatamente como a gente quer, mas podemos nos adaptar e driblar quaisquer complicações. Afinal quando a gente quer que a vibe combina, o beijo se encaixa e percebe-se que sem a coisa amada, não dá mais pra viver. Assim que sinto em relação a você, conto os dias, as horas pra te ver. E que vontade de você, debaixo do meu cobertor. 
A vida já me deu você e eu não podia querer alguém melhor, mesmo o amor não vencendo, meu coração é seu. Cuide dele e deixe tudo melhor, prometo fazer tudo pra vê-lo bem. Sente meu amor, saiba que meu sorriso é somente por ti. Seus questionamentos, se quiser, vamos juntos resolver. Diga que já vai ao meu encontro e direi que vou ao seu. Quero suas juras de amor, te fazer pirar, contigo sonhar e só te devolver coisas boas, mesmo que uma relação entre a gente não exista. Porque os amores serão sempre amáveis. E mesmo se o tempo afastar a gente tem lugar na minha história, pois dediquei a ti meu amor. O amor fica e a gente que talvez não. É um sentimento impossível de se apagar, mesmo se não der certo. Quem transferi o sentimento para ódio, nunca amou, pois o amor mesmo acabando ou não vingando, reserva um lugar especial em nossa história. Já os amores fracos, daqueles que nem deixam marcas e é como se não tivessem acontecido, esses sim, não merecem nosso tempo. Não mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhões de vezes

As coisas que nunca te disse

Eu amei te ver