Coração errante

Mais uma vez, teve final. Se bem que nem início teve. Foi um encontro bom, você até deixou boa impressão e uma vontade de sentir seu cheiro eternamente. E nem teve demora, gostar de você foi fácil. Não houveram borboletas, flores ou poesia, aconteceu através de um olhar e um sorriso. Esbarrar em ti, para deixar minha mão se perder na sua, era meu desejo. Logo quis cumplicidade, abraço, carinho e te ligar ao findar do dia. Mas ainda não aprendi que quando se gosta tão rápido, a frustração ocorre. O convite para um segundo encontro foi negado. Dei importância a quem cruzou meu coração, porém esqueci de dar importância a mim mesmo. Sei que me envolvi precipitadamente e mais do que deveria, o que me agradava, hoje não me faz bem. Você resistiu e nem paz transmitiu. 
Coloco as músicas no modo aleatório, mas pulo metade delas, pois todas trazem você à memória, porém não trazem sua presença para o presente, para o abraço e o beijo, que ainda estão guardados. Não queria me apegar, nem te guardar no olhar, mas aconteceu e agora sei, foi errado se jogar no incerto. Um passo de cada vez, ir com calma, pelo visto, é essencial. Quis você, desejei, sem ter nada de volta. Ainda dói quando vejo que não vai ligar e quando lembro que o ser amado não é tudo que parecia. Que decepção, me sinto tolo, por ainda não ter aprendido. Quer dizer, aprendi, mas como diria Lulu Santos, temos que nos permitir. 
Uma hora aquele friozinho na barriga a semana inteira, a ansiedade de se ver e a paz na hora de dormir, vai acontecer e valer a pena. Mantenho a esperança mesmo depois de tanta gente errada entrando e saindo da minha vida sem mais nem menos. Foram tantas chances e investidas em vão, porém se fechar para a oportunidade de ter algo bonito, como sentir o coração pulsar mais forte, é infinitamente pior. Quem faz bem de verdade não é aquele que chega para salvar nosso mundo, mas sim quem chega para mostrar que dá para ser mais feliz do que já é. Por isso, não nasceu pra mim. Já aprendi, o problema é meu coração que sempre insiste em pegar a estrada errada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém