Deixa acontecer

Você finge não saber, que quero fazer parte do seu dia e ser aquele que te faz sorrir sem nenhum esforço e não um sorriso irônico e sim aquele sincero, natural. Em troca deixo ser o motivo do meu olhar apaixonado e da minha necessidade constante. Quero que me faça ter emoção e uma surpresa a cada movimento. Quero enlouquecer, suspirar. E não quero só por uma noite, quero por um tempo satisfatório ou quem sabe até onde durar. Porque espero que seja tudo menos despedida. Não aguento mais o cheiro da partida. Na verdade, partidas não têm cheiro, mas têm gosto, um gosto amargo. O coração aperta, minha mente vai até você sem que eu nem perceba. Observar você acordar e questionar sua forma de pensar, são vontades minhas.
Mas, de repente, você é apenas uma tempestade que vem pra balançar, transbordar e agitar. E até esqueço que preciso daquele sereno tranquilo, da calmaria que vem e fica. Sei que talvez essa euforia de início não seja combustível suficiente, vai ver nem dê pra continuar. Ainda não sei o nome dos seus pais, seus hobbies preferidos, porém no meio das nossas conversas desejo o aconchego do seu abraço, seja pra chorar uma tragédia ou gargalhar uma vitória. A próxima foto que quero curtir é de nós dois juntos. Sem você o mundo, agora, gira lento. Diz que a gente pelo menos está se conhecendo. 
Suas palavras têm um efeito forte e a sensação de plenitude parece até um fio de náilon, que pode arrebentar do nada. Quero-te bem perto, sem demora, se possível agora. E não projeto nossa felicidade em um contrato assinado, numa casa com quintal ou um anel de ouro no dedo anelar. "Bora" somente ver no que vai dar. Esse papo de "para sempre" é coisa de novela. Okay, mas também não é para ser assim "para nunca". Talvez eu goste mesmo de você, na verdade tenho até medo de continuar me apaixonando ainda mais. Porque não sei se consigo guardar tanto sentimento, sem que você perceba, nem que seja nas entrelinhas. Meus olhos brilham tanto só de seu nome dizer. Talvez até ainda seja cedo para amar, porém não consigo mais recuar, já estou em queda livre e em suas mãos. Nem importa se vou sofrer, diz que é pra ser, mesmo que seja um equívoco. Deixa tudo acontecer, confia e deixa eu te levar. Vem comigo, sempre vou me esforçar para te fazer feliz, vamos ver o sol nascer e ficar fora do compasso. Fica comigo e garanto que a gente não vai se arrepender. Uso todos os clichês pra te encantar, estou na espera de você chegar. Deixa acontecer, quero te amar, mesmo com medo de me apaixonar. Até porque meu sorriso vai ser melhor se tiver o seu pra acompanhar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso é o amor

Pra você!

Amar Alguém